a girl should be two things: classy and fabulous


19 de set. de 2011

Cupcakes - Eu que fiz

Oii!
Hoje não vim mostrar receitinha, vim mostrar o resultado do que fiz na quinta-feira passada:
Cupcake com recheio de geléia de morango caseira e cobertura buttercream

Cupcake de cenoura com recheio de chocolate Milka e cobertura de ganache
Eu e a minha roommate nos aventuramos na cozinha e o resultado foi esse! Gente, eu até tentei bater as fotinhos pra colocar aqui a receita passo a passo mas como era a primeira vez e não sabia no que ia dar, resolvi não arriscar! Heheh mas até que sairam bonitinhos e gostosos, viu?
Na próxima experiência coloco tudo aqui!
Gostaram? Fofos né? Tenho que me aperfeiçoar nos enfeites agora! :)
Beijos e uma segunda bem doce pra todo mundo!

3 comentários:

  1. hummmm delicinha!!! deu até vontade...hahaha bjs

    ResponderExcluir
  2. Coloca a receitinha Mari! :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh passa a receitinhaaa.. to adorando o blog,
    comenta no meu também

    www.itfashionblog.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)