a girl should be two things: classy and fabulous


26 de set. de 2011

Look casamento -Eu que fiz

Boa noite, meninas!
Neste sábado fui ao casamento da minha amiga Glacis e do noivo Bruno que estava tudo perfeito, maravilhoso e a noiva linda de morrer.
Mais um look feito por mim dessa vez com inspiração num modelito da Patrícia Bonaldi.
Dessa vez, concordo que foi bem trabalhosinho pra minha costureira Tânia!
 Ele tem o fundo acetinado, em seguida tule dourado mais fechado, depois a renda de cor nude e na transparência usamos tule francês nude também. Deu um efeito de pele bem bacana!
Vejam se gostaram:
Penteado coque donut e maquiagem mais pesada pra contrastar o vestido que era tom pastel

Detalhe penteado

Vestido inteiro.

Detalhe costas

Clutch colorida pra realçar

Bracelete

Aprovam? Hehehe
Creditos e beijos pra Tãnia pessoa mais querida e paciente comigo! Rimos muito juntas!
Cabelo por Michele e make pela Juli do Michele Hair Design
Sapato: Raphaela Bozz
Clutch: B. de Luxo
Bracelete e anel: Juliana Manzini
Brinco Dani Depi

10 comentários:

  1. Eu amei!!! Essa segunda pele trasparente é tudo né! Super sexy nas costas!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. MAri, Eu adoreiiii....linda linda....Me da o end da tua costureira....heheheh bjus Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Obrigada lindonas
    Amanda, o endereço eh em BC na rua 2300, entre a 3a e 4a avenida. É uma casa com duas árvores de folhar vermelhas na frente!
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  4. Mariii, lindísssima como sempre!!! Vestido, make e penteado perfeitossssss..amo esse estilo de coque donut!!! Bjo bjo

    Isabela B.

    www.weclap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. e a cor do esmalte? divino! e tu musa como sempre! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda o esmalte é o Laranja da Impala!!
    Obrigada pelo carinho lindonas e queridas!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindoooooooooooo, adorei seu cabelo e o styling perfeito!
    Beijooo,
    Paty (Voltz).

    ResponderExcluir
  8. que lindo o vestidoo!! tua costureira quee fez? divino!

    ResponderExcluir
  9. Franciele Pavei10/21/2011 02:20:00 PM

    Tudo perfeito. E vc é muito linda!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)