a girl should be two things: classy and fabulous


11 de set. de 2011

Camisas -DUDALINA VERÃO 2012

Hoje vou falar de uma peça basicona que eu adoro!
Quem não se sente bem ao vestir camisas? Elas caem bem em muitos looks, como os de trabalho e os looks dia!
Eu amooo usá-las pra trabalhar, ou com um shortinho jeans.
Com sapatilhas, oxford, salto alto, uma mulher de camisa fica super arrumada, não acham?
Trouxe aqui algumas tendencinhas da Dudalina pra vocês verem.
Eu acho as camisas da Dudalina divinas! Recortes muito bem feitos, tornando uma peça masculina super adaptada ao corpo feminino.
Confere:

Florais, entrando bem no clima do verão:

As basiquérrimas brancas com detalhes fofíssimos:

E as clássicas de listra:

Qual estilo vocês preferem, meninas?!
Comentem!! :)

3 comentários:

  1. Oiiie Mari,
    tbm amo camisa --- e a Dudalina realmente é tudo de bom, eu adoro as basicas com tons de rosa...ehehhe adoro rosaaa!!!!!!! :)

    bjinhossssss
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. q lindas, amei as estampadinhas
    beeij
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Onde encontrar Dudalina em Criciúma? bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)