a girl should be two things: classy and fabulous


13 de set. de 2011

Look do dia

Oii! Mais um look do dia aqui no blog!
Esse posso dizer que foi super espontâneo. Na rua, me deparo com um paredão verde e minha mãe diz: "Ah olha que lindo, deixa eu bater uma foto tua aqui". Então logo pensei que ia postar para vocês.
Bom, o look possui sobreposições de duas camisas, além de cores vibrantes formando um color blocking.
Eu estou super inserida nessa mania de cores cores e cores! E estou feliz por ter me desapegado um pouquinho dos tons pastéis, haha.
Bom, ao look:


Camisa de seda laranja: Alaniz (Comprei em Santiago)
Camisa Jeans: M Officer
Calça jeans: Guess
Espadrille azul: Arezzo
Bolsa: Burberry 

2 comentários:

  1. Mari, adoreiiiiiii o look....e sério, tu conseguiu comprar esse sapato da arezzo q esta na fila de espera?? heheheh...aiii comprei um hoje azul tbm mas o modelinho estilo pep toe sabe?? Esse nao tinha mais :( ...buáaa!!! hehehe...linda linda...adoreii!!

    Bjusss Amanda
    lojavillerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda!! Sim guria e que fila! Deixei meu nome pra todas as cores! Ela ia ligando d eu buscando! Agora consegui ter todas as cores! Kkk mas é que são super confortáveis, Ne? Ate pra dirigir! Bjoooos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)