a girl should be two things: classy and fabulous


23 de set. de 2011

Chamois e looks para inspirar

Um leve estado febril do tecido passou pelo inverno desse ano e continuará subindo a temperatura da tendência no verão.
O chamois (chamoá) é um tecido antigo. Minha mãe me disse que já usou muuuito quando era mais nova e que em uma certa época até tornou-se cafonérrimo.
Eu acho super bonequinha, dependendo da peça pois é um tecido meio ímpar, daqueles que tem que acertar na combineichon pra não sair pagando mico, sabe?
Separei peças e looks que eu mais gostei:
Essa combinação fica show. Saia de chamois no estilo trapézio! Trigresa never dies.

Saia com nózinho - outra trend alert - bem acinturada

Listras bem aparentes com um shortinho de cor neutra


Olhem que lindo esse casaqueto. Não deixou o look bem delicado?

Amo essa camisa! Já vi em vários blogs meninas montando looks com ela. Realmente vai com tudo.

E Olivia optando por um look all camel  com um vestido larguinho de chamois
Percebeam como a maioria das peças de chamois levam tons pastéis??? Realmente é a cor coringa da peça, mas confesso que um laranja ou um azul royal caem muitíssimo bem com esse tipo de tecido.
E vocês? Gostam ou não?

Um comentário:

  1. Oiiie MAri, tenho vestidinho de chamoá aqui na loja...e acho tbm super bonequinha, lindo!

    BJus Amanda.

    lojavillerose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)