a girl should be two things: classy and fabulous


11 de set. de 2011

Look casamento -Eu que fiz

Oi, meninas!
Sábado fui a um casamento, que fui madrinha e mais uma vez uso um vestido versão eu que fiz.
Está bem complicado pensar em modelitos, porque esse mês simplismente está lotado de casamentos!
O tecido azul marinho é cetim
O detalhe no busto e costas renda de gripir.
O vestido foi feito na costureira e a clutch é Vizzano
Segue o look:

detalhe costas

detalhe renda

detalhe penteado
Ah, o penteado e make foi no Michele Hair Design em Criciúma, que eu amo! :)
Beijinhos e boa semana!

8 comentários:

  1. Meu Deus!!!!!! MARAVILHOSA! vestido lindo, joias lindas, corpo lindo! ameiii mari
    Nathy

    ResponderExcluir
  2. Lindooo... a combinação perfeita ! Stefani Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Mari adoreiiii...vc tem o dom mesmo hehehe.... Vou la te fazer umas perguntinhas no face....ficou linda!!! bjussssssssss Amanda.

    lojavillerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vestido, adorei!!!

    xoxo
    http://dare-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mari, adoreiiii.. tenho um casamento para ir e gostaria de uma costureira boa, qual é a sua? é de bc mesmo? podes passar o tel? beijoss

    ResponderExcluir
  6. To achando que tais na profissão errada Mari.. heheh gostei mto!!
    Beijos Re

    ResponderExcluir
  7. ta brincando q foi vc que criou?
    Maravilhoso!
    Beeijo
    Jéssica

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)