a girl should be two things: classy and fabulous


20 de mai. de 2011

Bracelets

Pulseiras nunca foram a minha sina dos acessórios. Tenho uma que parece que nasceu comigo e não tiro . Aquelas clássicas que se usam junto com o relógio que o pai dá quando a gente faz 15, 16 anos... ehehe
Mas, uma das febrinhas que está reluzindo por aí são os tais dos braceletes:

Fininhos e de cordinha fazem um charminho só. Esses de cordinha, realmente estão dando o que falar. Inspirados no rock'n roll e podem ser feitos pela gente mesmo. Minha prima fez alguns para entrar no clima quando foi ao show da Miley Cyrus, rss, que ficaram LINDOS!


Os clássicos hippie chic de madeira.

E olha que crazy: um lencinho fino amarrado no pulso, junto com pulseira e relógio deu um up bem estratégico no conjunto dos acessórios.


Sei que é dificil prestar mais atenção nas pulseiras do que neste anel magnífico! Hehe! Mas tá aí, mais um dos modelinhos que voltaram com tudo:nossas queridas rodelas!

3 comentários:

  1. Minha amiga tem um que morro por ele, é da Hermès com o H na junção... #sonhodeconsumo

    ResponderExcluir
  2. ai esse anel de laço preto é lindo! a Pity tem um hehe

    ResponderExcluir
  3. Viu como foi difícil as pulseiras roubarem a cena? ahahahaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)