a girl should be two things: classy and fabulous


6 de mai. de 2011

My Fashion Mommy

Domingo é um dia mais que especial. O dia da Minha e das Suas mães.
Aproveito pra dizer aqui o quanto a minha mãe é importante pra mim e o quanto ela faz diferença na minha vida.
Ela me ensinou que pode ser mãe e pai ao mesmo tempo. Ela me estendeu o braço sempre que precisei. Ela me deu liberdade, para que assim nascesse em mim, uma confiança inigualável com ela, e consequentemente, pudesse contar tudo. Desde as cagadinhas que faço até as melhores coisas da vida.


Tornou-se a minha melhor amiga e confidente.


A mãe mais engraçada e parceira do mundo!


A mãe mais cheirosa, carinhosa e querida.
Na verdade, nem somos mãe e filha, somos irmãs. O jeito de falar uma com a outra é o que mais me deixa à vontade quando estou com ela. A espontaneidade com a qual nos tratamos é diferente.


Não cabem palavras pra expressar o amor e a admiração que eu sinto por essa minha Mãe Guerreira, que muitas vezes caiu e se levantou, chorou e riu.


Pessoa incomparável.


Essa sim, posso dizer que é a MINHA VIDA.


Depois da homenagem, essa aí é a minha mãe gente!



Não tenho muitas fotinhos só dela aqui, mas:
Ela veste:
Blusinha Zara
Cardigan Hering
Calça Ellus
Cinto Capodarte



lookzinho bem day!

4 comentários:

  1. que lindoooo! muito linda sua mae mesmo!

    ResponderExcluir
  2. SAUDADEEEEEEEEE DA TIA!!!!! ://

    ResponderExcluir
  3. Que legal Mariiii!!! Também coloquei da minha mamis hoje, já que o fds é delas neh!!!

    Linda ela! =**

    ResponderExcluir
  4. Nádia:
    oi mariii!! linda sua mamae! e lindo o que vc escreveu, agora poderia postar um look seu pra gente, né? hehe de vez em quando seria legal! bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)