a girl should be two things: classy and fabulous


31 de mai. de 2011

Leitora da Semana- Juju Martinello


Juliane Acordi Martinello, 22 anos de Criciuma

-O QUE É MODA, OU ESTAR NA MODA PARA VOCÊ? Moda é conseguir expor em um look sua personalidade. É muito mais que uma red pants, ou que uma tendência passageira, é saber se vestir com aquilo que faça você se sentir bem. É ser honesto com você mesmo! E estar na moda é usar tudo aquilo que você considera bonito, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Estar na moda é inventar, brincar, se divertir. Não é usar saia midi por que "está na moda" mas sim porque fica bem em você!

-QUAL O SEU LOOK OU PEÇA DE ROUPA PREFERIDA? Saia! Se eu pudesse usava todos os dias!


-O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA? Óculos de sol! Não há nada melhor para dar aquela disfarçada na cara de cansada! Qualquer look fica mais glamour com um óculos poderoso!

-QUAIS ASSUNTOS VOCÊ MAIS GOSTA DE VER NO BLOG? TEXTOS, MATÉRIAS SOBRE MAKE, PRODUTOS DE BELEZA, LOOKS, TENDENCIAS...? Eu adoro as dicas (as tuas e também da friends!) sobre produtos, e também os looks, pois é sempre bom ver como outras pessoas misturam certas peças que todas nós temos no armário!


-SUA COMIDA PREFERIDA?
Ravioli de queijo com filé e brócolis (o que eu faço no caso ahahahaha)

-UMA MUSICA QUE REPRESENTE UM MOMENTO SEU? Eu tenho várias... Mas no momento a que eu mais amo a letra e a melodia é a Just The Way You Are do Bruno Mars ;)

-COR FAVORITA PARA ROUPA? Cinza, preto, camelo! Sempre cores básicas!

-UMA FRASE FINAL: "A moda sai de moda, o estilo jamais." Gabrielle Chanel
www.femmedelicat.tumblr.com ;)
obrigada Mari, adorei participar :*

Um comentário:

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)