a girl should be two things: classy and fabulous


9 de mai. de 2011

Um look..

Hello... Atendendo, finalmente à alguns pedidinhos, aí vai um littlelook meu.
Bem simplesinho, do tipo: mistura tudo que não trouxe nada na mala!
Só não repare a minha baguncinha e meu quarto super 15 anos, mas é que quando a gente vai visitar a mamãe dá pra fazer um furacãozinho na casa, né?!

Blusa de seda: INSP


Casaquinho: Cheroy


Short: John John Denim


Cinto: Carmen Steffens


Sapato e bolsa: Arezzo


E colarzinho de boca feito por mim! Hehehe, pena que não dá de ver direito! (mas se clicar na foto ela fica maior, aí dá)

6 comentários:

  1. Nádia:
    Aiiiiiiiiii que legal! AMEI O LOOK.
    Vc se veste muito bem, eu sempre vejo vc em BC. Faço direito ..vc tbm, ne?
    Minhas amigas sempre entram no seu blog e sempre babamos nas suas roupas da facul! ehehehehe
    Beijosss, vc parece mto simpatica tbm

    ResponderExcluir
  2. ¨pouco perfume¨...
    ta linda!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    Nádia, thanks pelo elogio!! Querida é você!
    Beijao

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)