a girl should be two things: classy and fabulous


30 de mai. de 2011

O que dar para ele no dia dos namorados? Parte I

Bom, atendendo aos pedidos de posts referente ao Dia dos Namorados, vou tentá-lo fazer bem pensadinho, dividindo-o em partes.
Na Parte I, falaremos das coisas fofas
Pra quem está num namoro recente deve ser bem mais difícil ou complicadinho presentear o gato, né?As veteranas já devem ter em mente milhares de idéias, mas cheias de dúvidas. .
Primeiramente, vou começar falando dos presentinhos mais significativos. Que mulher não gosta de ganhar um ursinho, flores, ou qualquer besteira pelo qual a gente se derreta, heim?
Mas para eles dar uma coisa muito guti-guti fica mais complicado. Tudo vai depender do parceiro, e nada melhor do que você, pra conhecer a personalidade dele.
Sendo assim, vou postar algumas idéias fofas,besteirinhas que significam muito, mas um pouco mais masculinas.


Quem nunca viu as famosas fronhas duplas? Ganhei esses dois modelinhos do meu namorado uma vez e achei o máximo. Serve para dar para ele também, não serve? Fica muito legal! A primeira (da esquerda para a direita) é apenas uma fronha que representa uma cartinha. É muito linda!

Já a segunda é a dupla. Dá pra variar e ficar uma com você e a outra com ele, ou as duas para ele.

Uma almofada divertida e bem fofa pra ele lembrar de você o tempo todo.





Pra mudar um pouco a idéia do porta retrato, um mural com várias fotos de vocês pra ele colocar atrás da porta do quarto, para quando dormir lembrar de vários momentos que passaram juntinhos!Canecas divertidas... Já dei de presente para o meu namorado uma vez, uma caneca que mandei personalizar com uma foto nossa. Acho que é facil encontrar aonde fazer. Mandei fazer em uma gráfica aqui de BC. Eles já tinham a própria caneca. Eu dei a foto e ficou prontinha um dia depois. Se não me engano, paguei R$20,00!
Copos para vocês beberem juntos

Esses com os bonecos, quando você coloca a bebida, as roupinhas ficam coloridas!
Para os namorados amantes do vinho, um presente cute e funcional! Kit de abridores que vai servir super para aquele momento quando vocês estiverem curtindo juntos um bom vinho!




Todos esses presentinhos você encontra nas lojas Imaginarium, ou pode comprar também, pela loja virtual.
Deu pra dar uma esclarecidinha né? Não vá encher seu namorado de bombons de coração, tudo rosa, vermelho e cheio de coraçõezinhos, que ele não vai gostar nada disso! A partir de agora, você tem que pensar masculino, ok? Hehehe
Beijinhos e até as próximas dicas!

3 comentários:

  1. Aiiin também não sei o que dar para o meu namorado! Já dei várias coisas que ele precisava e até mais.. agora fico sem opções. heheh gosto de dar coisas que ele vai aproveitar muito =)

    ResponderExcluir
  2. É verdade, né? O tempo passa e a gente ve que já deu de tudo. O negócio é repetir encrementando, então! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Mariii que opçõess otimas!! Apesar de eu não ter uma gatenho para presentear hehe tbm vou fazer um post parecido la no we clap!! E ah, estou epserando tuas fotossss..bjoss gata

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)