a girl should be two things: classy and fabulous


23 de mai. de 2011

Leitora da Semana- Karina Rosso

E não é que essa idéia de Leitora da Semana deu certo?
Várias amigas e leitoras já mandando e eu muito surpresa com cada resposta!
Coisa simples, mas muito legal!
Continuem mandando pois todas serão postadas aqui! É só responder as perguntinhas abaixo e mandar para mari_medeiros_@hotmail.com

Todo mundo pode participar!!


Bom, a primeira Leitora da Semana é:



Karina Rosso,22 anos de Criciúma/Blumenau.



O QUE É MODA, OU ESTAR NA MODA PARA VOCÊ? Estar na moda para mim, é utilizar e vestir com o que eu me sinto bem.

QUAL O SEU LOOK OU PEÇA DE ROUPA PREFERIDA? Adoro looks confortáveis, independente de modelo ou cor.

O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA? Dinheiro? HAHAHA.. creminhos, óculos, agenda e minha garrafinha de água.

QUAIS ASSUNTOS VOCÊ MAIS GOSTA DE VER NO BLOG? TEXTOS, MATÉRIAS SOBRE MAKE, PRODUTOS DE BELEZA, LOOKS, TENDÊNCIAS...? Tendencias, looks e matérias sobre make.

SUA COMIDA PREFERIDA? Comida Japonesa.



UMA MUSICA QUE REPRESENTE UM MOMENTO SEU? Eu tenho várias músicas, mais a do momento é... Bruno Mars - Talking to the moon



COR FAVORITA PARA ROUPA? Claras.



UMA FRASE FINAL: Ame a vida, pois nascemos para amar, e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas, EU AMEI!!!!

2 comentários:

  1. ISABELA RASPINI5/24/2011 12:01:00 AM

    Mariii que demaiss!! Adoreii a leitora da semana, vou mandar meu perfil tbmm hehe
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que previlégio, a primeira :)
    Beijoooos Mari.. :*****

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)