a girl should be two things: classy and fabulous


30 de mai. de 2011

O que dar para ele no dia dos namorados? Parte II

Nesta parte, vou falar sobre os presentes normais. Pra quem estiver na correria, sem muito tempo pra pesquisar eles são ótimas opções.

Uma das dicas é uma camisa. Simples. Por mais que não seja o estilo do seu boy usá-las no dia a dia, em algum momento como formatura, casamento etc ela será útil. Então, sem erro: dê uma camisa de uma cor que ele gosta. As opções de marcas são visíveis e variadas, como Lacoste, Tommy, Ralph..ix, uma infinidade.




Outra é um moletom ou um suéter. Quem não gosta? Ainda mais em um mês super sugestivo com esse friozinho como o mês de Junho.




Um relógio também é um presentão!




Se vocês vão a um restaurante e você percebe que a carteira dele está bem acabadinha, ele vai adorar ganhar uma nova! (Perceba o estilo da atual carteira dele. Homens são fresquinhos com isso, já tive essa experiência. Veja se ele usa mais fininha, com várias repartições, com zíper ou sem...)


Cinto: com certeza vai ser um presente muito bem aproveitado!



Bom, muita gente deve achar esses presentes acima, meio clichês, mas, sinceramente, se eu fosse homem adoraria ganhar qualquer um deles! Acho que eles são mais objetivos, sem muito nhem nhem nhem , que nem nós, mulheres...


Se quiser dar uma pitada de romantismo, acompanhe de uma cartinha feita à mão por você mesma. Ele vai gostar! :)

2 comentários:

  1. Faltou um: sapato! pelo menos é o preferido do meu namorado, qndo estou sem idéias eu dou um e ele sempre adora! :))

    ResponderExcluir
  2. Simmmm! é verdade. Um tênis ou sapato é uma ótima opção também Juju!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)