a girl should be two things: classy and fabulous


3 de mai. de 2011

Um toque de sol

Bologuetinhas, quero pedir um sorry pela ausência mas é que eu estava em uma correria só!
Aos pouquinhso venho mostrando pra vocês, diversas cores (bem vibrantes por sinal) que vão ser tendências desse inverno.
Hoje resolvi separar alguns looks, os quais o amarelo é a peça da vez.
Eu, não sei se por ser loira não gosto(ava) muito...Mas acho que uma boa jogada de alguma peça em um look traduz bastante ousadia e reflete que a pessoa sabe se vestir mesmo.
Confere:

Não precisa ser reveillon para usar uma peça diva assim, ainda mais com essa bolsa mega mara da Miu Miu.


Mais uma vez, cores, com cores! Achei so sweet esse look.
A menina parece um cupcake! ehehehe

Apostar na saia alta é sem chance de errar.

Uma bata de seda cai muuuuitissimo bem.

Por ultimo, esse look superhiper hypechic!
Bem descontraido e misturado com estampa animalprint. Acho que deu um jogo de peças bem cool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)