a girl should be two things: classy and fabulous


9 de mai. de 2011

" Sou meio faca na bota para algumas coisas e sensível demais para outras. Não suporto indelicadezas em geral. De verdade. Sou bem sensível, as coisas me afetam que nem tiro de metralhadora. Quase morro, mas minha paixão pela vida é forte demais pra me entregar tão fácil.
[...]
Não tem nada em paz aqui dentro. Nada, nada. Um turbilhão de coisas se passa pela minha cabeça, me movimenta, me agita, me deixa sem sossego. E eu tento resistir, colocar um sorriso na cara e levantar todo dia, cumprir meu papel, fazer meu trabalho, ajudar quem precisa. Mas esqueço de mim. Preciso tanto de ajuda. Ser mais calma, ser mais clara, ser mais rara.
[...]
Sabe quando me frustro? Quando vejo que o que eu faço não tem a menor importância. Que meus desejos são coisas supérfluas. Que meus sonhos não têm valor. Me frustro quando vejo que você cruza os braços para a minha vida. Me frustro quando fico em segundo plano. Me frustro quando ouço sou-assim-e-não-vou-mudar. Porque eu mudo. Eu mudo todo dia. Porque viver junto é se transformar, é fazer sacrifício, sem perder a nossa essência. A gente não precisa deixar de ser a gente mesmo. Mas pra dar certo a gente tem que querer tentar. E não dizer eu não vou mudar. "


(Clarissa Corrêa)

2 comentários:

  1. ISABELA RASPINI5/09/2011 05:41:00 PM

    MARIII! MEU DEUS AMEI DEMAIS ESSE TEXTOO!! ELE ME EXPLICA TANTO HEHE..ME IDENTIFIQUEI SUPERRRR...BEIJOSSS, TEU BLOG TA A CADA DIA MAIS LINDOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Belllll! Tbm achei esse texto TUDO E MAIS UM POUCO, eheheh
    Beijosss!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)