a girl should be two things: classy and fabulous


23 de mai. de 2011





"Nossas escolhas estão bem aqui, no coração. Não pense que está no colo de um, na mão de outro. Não se adie, por favor. E não se entregue. Aconteça o que acontecer: não se entregue. Não mude seu jeito por ninguém. Mude suas caras, bocas e trejeitos se quiser. A gente é o que é e quem não gosta, paciência. Não se traia, não se mude, não se mova. Seja você.
Tenho gostado tanto de mim. Mesmo com minhas estranhezas e incertezas. Mesmo com meus medos - sou cheia deles, principalmente quando anoitece. Tenho medo. Do escuro, do desconhecido, do que não vejo. E tenho medo de ver o que não sei ainda. Parece papo de louco, eu sei. Mas você sabe? Sabe que existem muito mais coisas do que a gente pode ver, crer, tocar, sentir?
Quanto mais o tempo passa mais percebo que somos pequenos. Tão pouco. Temos tanto o que aprender, o que conhecer. E ao mesmo tempo ficamos estagnados, petrificados. O mundo não para de rodar, nos obriga a decidir, a partir, a ficar, a voltar. E ninguém pergunta o que você quer, como você se sente, o que pretende, o que sonha, se está feliz, satisfeito, se existe algum jeito. E tem. Tem muitos jeitos. Tem o seu jeito. E pra tudo tem remédio, saída, solução.
Reflita. Se perceba. Se decida. E procure ser feliz hoje. Buscar você mesmo em algum canto. E abraçar, beijar, seguir em frente sem olhar o que ficou."






NOVIDADE: Começou a sessão leitora da semana no blog!



Toda semana uma leitora vai aparecer aqui pra mostrar um pouquinho do que ela acha/pensa/é!



Basta responder algumas perguntinhas que estão aqui no Chic Coments deste post!



(ps.: para algumas, que eu tinha no e-mail eu já enviei as perguntas!)

Basta respondê-las e enviar junto com uma foto qualquer sua para o meu e-mail


Beijos!

Um comentário:

  1. -NOME:



    -IDADE:



    -CIDADE:



    -O QUE É MODA, OU ESTAR NA MODA PARA VOCÊ?



    -QUAL O SEU LOOK OU PEÇA DE ROUPA PREFERIDA?



    -O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?



    -QUAIS ASSUNTOS VOCÊ MAIS GOSTA DE VER NO BLOG? TEXTOS, MATÉRIAS SOBRE MAKE, PRODUTOS DE BELEZA, LOOKS, TENDENCIAS...?



    -SUA COMIDA PREFERIDA?



    -UMA MUSICA QUE REPRESENTE UM MOMENTO SEU? (MÚSICA -PREFERIDA)



    -COR FAVORITA PARA ROUPA?



    -UMA FRASE FINAL:

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)