a girl should be two things: classy and fabulous


30 de mai. de 2011

O que dar para ele no dia dos namorados? Parte IV

Faça você mesmo um presente bem bolado e criativo.
CAIXINHA DOS 5 SENTIDOS.


Pegue uma caixinha qualquer , ou confeccione você mesma e siga os cinco sentidos, colocando-os ali dentro.
TATO: coloque na caixa um óleo de massagem, creme...(para esquentar o climinha, rsss)
OLFATO: coloque na caixa algo cheiroso. Um perfume, kit de loçao pós-barba, desodorante.
PALADAR: coloque na caixa um vinho, ou um ticket de reserva de um restaurante que ele goste para vocês irem juntinhos. Pode ser também alguma glouseima, bombons...
AUDIÇÃO: faça um cd com uma "coletânea"de músicas que os dois gostem, assim poderão ouvir e curtir juntos! Ou quem sabe, coloque aqui a dica anterior: um dvd, cd de música que ele seja fã.
VISÃO: coloque um porta retrato com uma foto sua, ou de vocês dois...Ou uma peça de roupa, moletom, camiseta, sueter para que ele fique lindão!

Enfim, a caixinha dos 5 sentidos é uma mistura de presentes. Um pouco de tudo.
Acho uma idéia super legal pra quem está em dúvida e não sabe realmente o que o namorado gostaria de ganhar!


Eu estou pensando em fazer! Quem fizer também me conta! hehehe


Bom, essas foram pouquíssimas dicas que eu pude dar para vocês. Existem diversas outras bem criativas também. Aliás, se vocês tiverem, comentem aqui! (A propósito: adoro comentários gente! Vocês têm que comentar mais! Fico triste sem comentariozinhos! hehe)


Beijos!

8 comentários:

  1. Aiii curtiii muito esse!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Heheh! Idéia legal né? Bem alternativa! :)
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Marina M. Bergonsi
    Ameiii essa dica, pra mim a melhor de todas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Luiza Zappelini5/31/2011 05:47:00 PM

    Muuuuito boa a idéia!! vou pensar seriamente... hehehe beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tambémmm!! depois me contem se eles gostaram!!!
    Bjos, Mari

    ResponderExcluir
  6. Ja comprei hoje o porta retrato, revelei a foto, comprei um sueter... Quero uma diquinha de creme ou oleo de massagem... e sobre restaurantes, o que posso colocar na caixinha relacionado com comida? sem ser guloseimas.
    Beijocas Marina.

    ResponderExcluir
  7. Marina, no boticário tem vários óleos bem legais! E em relaçao a comiga, uma reserva de um restaurante, se vc nao quiser colocar bombons ou algo do tipo!
    Beijooo
    Mari

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)