a girl should be two things: classy and fabulous


25 de mai. de 2011

Leitora da Semana- Marina Motta


Marina Motta Bergonsi,17 anos(quase 18 hehe) de Balneario Camboriú -SC

O QUE É MODA, OU ESTAR NA MODA PARA VOCÊ? Estar na moda pra mim é se vestir de acordo com as tendencias, mas não aderindo tudo so por estar em alta sem gostar... Mas não sou muito daquelas que são a favor de se vestir como se sente melhor e deu, acho que sempre devemos estar ligados nas tendências.

QUAL SEU LOOK OU PEÇA DE ROUPA PREFERIDA? Pro dia a dia uma calca jeans uma sapatilhazinha e um sueterzinho quentinho já que está mais friozinho, amo estar confortável.

O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA? Não pode faltar uma maquiagem um perfuminho e alcoolzinho gel.

QUAIS ASSUNTOS VOCÊ MAIS GOSTA DE VER NO BLOG? TEXTOS, MATÉRIAS SOBRE MAKE, PRODUTOS DE BELEZA, LOOKS, TENDENCIAS...? Amo novas receitinhas, frases para refletir e novidades, ultimas tendências de moda claro, e produtinhos que voce recomenda.

SUA COMIDA PREFERIDA?Amo comidinhas simples como um strogonoff, mas amo mais ainda um risotinho de queijo brie com alho poro e de pato ( do palatare) amooo.

UMA MUSICA QUE REPRESENTE UM MOMENTO SEU? (MÚSICA -PREFERIDA
) Nesse momento estou bem Miley, e a musica agora e a Stay. hehe Mas uma minha mesmo que significa algo pra mim e a Halo da Beyonce bem velhinha mas amo.

COR FAVORITA PARA ROUPA? Amo cores claras assim como você, amo também a cor camelo e to apostando no vermelho também.

UMA FRASE FINAL: Agora aposto muito nessa pequena frase: ``Só perde quem desiste``.






Estou adorando isso!! :) Serão duas leitoras por semana!



Beijinhos que hoje tiro minhas pequenas férias do blog! Gramado me espera!



Beijinhos, fui!

2 comentários:

  1. eu curtiii, e sei bem como é isso..o meu vestido de formatura por exemplo eu que 'rabisquei' a costureira que sofreu, mas o resultado eu amei!
    bjus
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. ops acho q postei no lugar errado o comentario era sobre ' EU QUE FIZ' hehe bjus
    Mariana

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)