a girl should be two things: classy and fabulous


30 de mai. de 2011

O que dar para ele no dia dos namorados? Parte III

Agora vou falar sobre alguns itens mais diferentinhos, porém comuns (difícil, né? ehehehe)

Bom, que tal presentear o namorildo com uma coleção de CD's ou DVD's de um cantor ou banda que ele goste?
No último aniversário do meu namorado, eu o presenteei com uma box cheinha de CD's do Jorge Ben Jor, música que ele aaaama! Pergunte-me se ficou faceiro! Até hoje não ouviu por inteiro todos os CD's, porque são vários, mas ficou super contente e acredito eu que foi um dos presentes que ele mais gostou até hoje.
Vale também dar um DVD de algum esporte que ele curta, como surf, skate, ou documentários sobre assuntos que ele ache interessante.

Livros. Bom, aí você precisa saber se ele gosta de ler. Há vários livros que não são cansativos, eu, por exemplo, hehehe já dei esse aqui no dia dos namorados do ano passado:

É um livro bem legal, mostra diversos lugares do mundo todo. Dá telefones de hotéis, estipula preços, bem bacana mesmo! Vocês poderão folhear juntos e sonhar, planejando alguns lugares para conhecerem e viajarem juntos!
Outra dica de livro é esse. Se vocês são um casal adeptos à jantinhas que vocês mesmo gostam de elaborar, e se elas normalmente vêm acompanhadas de um bom vinho, está aí uma bela opção que vai diferenciar cada cardápio.

Perfume. Coloquei esse item fora do item dos normais, pois é uma questão muuuito subjetiva. É uma questão de gosto. Você tem que realmente conhecer a pessoa para apostar num presente assim. Veja se o perfume dele está acabando. Pronto. Compre outro. Assim não tem erro.

A camiseta do timão dele também é uma ótima pedida se ele ainda não tiver!

Um comentário:

  1. Dicas ótimas!!! Eu vou dar uma camiseta do timão da coleção nova, já que ele gosta taanto de futebol! ahahah beijos Mari

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)